quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Correria, mas com tempo para um cafezinho.

Organizar a vida de RP com a vida em família pode ser mais fácil para pessoas, que, assim como eu, tem a sorte de ter o proprio negócio e uma equipe afiada trabalhando por você. Assim vou levando minha agenda.
A reuniao na escola, marcada para as 18h começa daqui 30 minutos. Como levei um cano do cliente com quem me encontraria às 16h um pouco longe da escola, pude adiantar a chegada no bairro. E claro, os atrasos dos clientes a gente tem que entender, afinal, sao clientes, sem eles o meu negócio não sobrevive!
O motivo do cano foi sério: doença na família. Enquanto torço para que tudo corra bem com ele, corri para o bairro proximo à escola dos meninos e sentei num café. Pedi um capuccino, abri o iPad, chequei e-mails e ainda fiz uma reunião telefônica com a sócia, para quem devia vários updates de reuniões.
É sempre uma questão de escolha: estressar ou dançar conforme a música? Mais uma sessão clichê: é aquela do copo meio cheio ou meio vazio? Procure vê-lo cheio! É melhor para sua saúde e para sua agenda!!!
Ah, e claro, náo é possivel conciliar os papeis sem ferramentas como um Smartphone - no meu caso o Blackberry; aplicativo do google maps (para chegar aos destinos sem se perder - e nao perder tempo); e um iPad ou netBook (que cabem na bolsa e conectam em qualquer regiao Wi-fi ou com dispositivos proprios para conexão móvel.
Um pouco de tecnologia para ajudar as mamães empreendoras a levar uma vida mais organizada!!!
Ops, hora de pagar o café e sair! Ultimo compromisso do dia na rua. (Porque em casa ainda tenho muitos compromissos: jantar das crianças, banho, leitinho, canção de ninar uma história de super herois para o mais velho!).
Ufa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário